





COMANDO N6.1 - 250F
R$ 800,00 O preço original era: R$ 800,00.R$ 699,99O preço atual é: R$ 699,99.

JOGO DE JUNTAS 79mm - CRF 250F (310cc)
R$ 100,00 O preço original era: R$ 100,00.R$ 88,00O preço atual é: R$ 88,00.
COMANDO N8.1 – CRF 250F
R$ 800,00 O preço original era: R$ 800,00.R$ 699,99O preço atual é: R$ 699,99.
Importante: Produto fabricado sob demanda. O prazo de envio poderá ser estendido em até 10 dias.
INDICADO DE 350cc AO TUDO QUE DÁ NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
ESTE PRODUTO TEMOS COM A VARIAÇÃO DE CICLO BASE PARA ATENDER TODOS OS PROJETOS DE ADAPTAÇÃO DE VÁLVULAS MAIORES, NA VERSÃO 8.1 (27,5mm mais usado em projetos tops pelo ângulo dos balancinhos), NA N8 (ciclo base original)
4
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Disponível por encomenda
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Categoria: COMANDOS DE VÁLVULAS
Informação adicional
Peso | 0,5 kg |
---|---|
Dimensões | 17 × 12 × 5 cm |
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- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
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- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
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- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
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