COMANDO N2 - 160 STD/PRÓ
R$ 280,00
ESCAPAMENTO POWER CORE 4 PRO SERIES P/ CRF 250F - COMPLETO
R$ 1.300,00 O preço original era: R$ 1.300,00.R$ 1.080,00O preço atual é: R$ 1.080,00.
MOLAS DE COMPETIÇÃO
R$ 399,99
Molas de competição ideal para utilização do COMANDO N4 para 250F, extraindo o máximo de POTÊNCIA E SEGURANÇA!
2
Itens vendido(s) nas últimas 24 horas
Disponível por encomenda
1
pessoa(s) vendo esse mesmo produto agora
Categoria: COMANDOS DE VÁLVULAS
Informação adicional
| Peso | 0,5 kg |
|---|---|
| Dimensões | 17 × 12 × 5 cm |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “MOLAS DE COMPETIÇÃO” Cancelar resposta
Você também pode gostar de…
COMANDO N4 (PERFORMANCE PRÓ) – 250F
COMANDO PLUGIN-PLAY, INDICADO NO MÁXIMO ATÉ 330cc NA GASOLINA
INDICADO utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO quando utilizar mais que 10.200 RPM
- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
Produtos relacionados
COMANDO N4 – TITAN 150
COMANDO N2 STD/PRÓ – 300F
COMPATÍVEL COM TODAS AS HONDAS 300F (CB 300F /TORNADO 300F /SAHARA 300F)
- COMANDO INDICADO PARA MOTOR STD (ORIGINAL) ATÉ 340CC
- ENTREGA DE MUITO TORQUE EM BAIXA E MÉDIAS ROTAÇÕES
- GANHO DE ATÉ POTÊNCIA EM TODOS OS REGIMES DE ROTAÇÕES, PREZANDO EM NÃO PERDAR NADA DE BAIXA-MÉDIA
- COMANDO MAIS LEVE DO MERCADO
- FLANGE BALANCEADO
- GANHOS DE + 3CV NO CORTE
- COMANDO CICLO BASE PERFEITO
- RECOMENDA-SE FOLGA DE VÁLVULA DE o,5mm
CONJUNTO COMANDO N4 250F (PERFORMANCE PRÓ) + MOLAS DE COMPETIÇÃO
O CONJUNTO PERFEITO QUE TRAZ MUITA POTÊNCIA E SEGURANÇA A SUA 250F!
COMANDO N4 PERFORMANCE PRÓ
- COMANDO PLUGIN-PLAY COM NOVOS FLANGES BALANCEADOS, TRAZENDO MENOS VIBRAÇÕES E MUITO MAIS POTÊNCIA
- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
- Ideal para utilização do COMANDO N4, extraindo o máximo de POTÊNCIA E SEGURANÇA!
- Permite utilizar mais que 10.200RPM
PAR DE PASTILHA DE VÁLVULA LASH CAPS (P/150 E 160) – HASTE 5mm
CONJUNTO COMANDO N4 (PERFORMANCE PRÓ) + MOLAS DE COMPETIÇÃO – 300F
O CONJUNTO PERFEITO QUE TRAZ MUITA POTÊNCIA E SEGURANÇA A SUA 300F!
COMANDO N4 PERFORMANCE PRÓ
- COMPATÍVEL COM TODAS AS HONDAS 300F (CB 300F /TORNADO 300F /SAHARA 300F/CRF 300F)
- COMANDO INDICADO PARA MOTOS DE 310CC ATÉ 340CC
- PODE SER UTILIZADO EM MOTOS ORIGINAIS (NÃO PERDE BAIXA, MAS SE TORNA MÉDIA-ALTA)
- PODE SER UTILIZADO EM MOTO ORIGINAL, DESDE QUE TENHA ESCAPEMENTO E REMAP
- COMANDO CICLO BASE PERFEITO
- SE USAR ALTOS RPM, INDICADO UTILIZAÇÃO DE MOLAS
- RECOMENDA-SE FOLGA DE VÁLVULA DE 0,05mm
- Molas de válvulas de competição compatível com toda linha 300F – CRF/TORNADO/SAHARA/CB
- Molas ideais para comandos grandes que necessitam bastante carga de mola
COMANDO N12 – CRF/ TITAN 150
COMANDO N6 (FORÇA LIVRE) – 250F
INDICADO DE 330cc À 360cc NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm

Avaliações
Não há avaliações ainda.