“COMANDO N2 – 160 STD/PRÓ” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho




CONJUNTO ALEMÃO PERFORMANCE - CAMISETA + BONÉ
R$ 100,00 O preço original era: R$ 100,00.R$ 75,00O preço atual é: R$ 75,00.

KIT 5mm (NO ÁLCOOL) - FAN/TITAN/BROS 160
R$ 540,00
COMANDO N4 – TITAN 150
R$ 300,00 O preço original era: R$ 300,00.R$ 250,00O preço atual é: R$ 250,00.
Importante: Produto fabricado sob demanda. O prazo de envio poderá ser estendido em até 10 dias.
COMANDO N4 PROJETADO PARA 150 COM KIT ACIMA DE 170cc
- Pode-se usar em kit 4mm TAXADO
- Recomendado no máximo até 220cc com pouca taxa
- Comando Testado em pista e dinamômetro
- Comando sem vibração
- ZERO barulho
- Conando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvulvas de 0,5mm
1
Item vendido(s) nas últimas 24 horas
Disponível por encomenda
1
pessoa(s) vendo esse mesmo produto agora
Categoria: COMANDOS DE VÁLVULAS
Informação adicional
Peso | 0,5 kg |
---|---|
Dimensões | 17 × 12 × 5 cm |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “COMANDO N4 – TITAN 150” Cancelar resposta
Produtos relacionados
COMANDO N4 (PERFORMANCE PRÓ) – 250F
R$ 649,99
COMANDO PLUGIN-PLAY, INDICADO NO MÁXIMO ATÉ 330cc NA GASOLINA
INDICADO utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO quando utilizar mais que 10.200 RPM
- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
CONJUNTO COMANDO N4 250F(PERFORMANCE PRÓ) + MOLAS DE COMPETIÇÃO
O CONJUNTO PERFEITO QUE TRAZ MUITA POTÊNCIA E SEGURANÇA A SUA 250F!
COMANDO N4 PERFORMANCE PRÓ
- COMANDO PLUGIN-PLAY COM NOVOS FLANGES BALANCEADOS, TRAZENDO MENOS VIBRAÇÕES E MUITO MAIS POTÊNCIA
- Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
- Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
- Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto com ciclo base original
- Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
- Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
- Ideal para utilização do COMANDO N4, extraindo o máximo de POTÊNCIA E SEGURANÇA!
- Permite utilizar mais que 10.200RPM
COMANDO 296 – TORNADO/TWISTER
R$ 700,00
COMANDO N2 STD/PRÓ – 300F
COMANDO N6 – OHC
Comando N6 p/ CRF 230/NX/XR/CBX 200
- 8,4 de levante
- Testado em pista e dinamômetro
- Ganho de + de 8CV em altos RPM
- Não necessita troca de molas
- Necessita cava de pistão
- Necessita cruzamentos de válvulas
- Desenvolvido em eixo bruto com ciclo base original
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
COMANDO N2 STD/PRÓ – TTR 230
COMANDO N6.1 – 250F
INDICADO DE 330cc À 360cc NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
COMANDO N8.1 – CRF 250F
INDICADO DE 350cc AO TUDO QUE DÁ NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
Avaliações
Não há avaliações ainda.