COMANDO N4 (PERFORMANCE PRÓ) – 250F

O preço original era: R$ 700,00.O preço atual é: R$ 549,99.
COMANDO PLUGIN-PLAY, INDICADO NO MÁXIMO ATÉ 330cc NA GASOLINA INDICADO utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO quando utilizar mais que 10.200 RPM
  • Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
  • Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
  • Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
  • Comando testado em pista e dinamômetro
  • Ganho absurdo de potência e torque
  • Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
  • Produzido em eixo bruto com ciclo base original
  • Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
  • Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
  • Comando ciclo base perfeito
  • Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm

CONJUNTO COMANDO N4 250F (PERFORMANCE PRÓ) + MOLAS DE COMPETIÇÃO

O preço original era: R$ 1.100,00.O preço atual é: R$ 920,00.
O CONJUNTO PERFEITO QUE TRAZ MUITA POTÊNCIA E SEGURANÇA A SUA 250F! COMANDO N4 PERFORMANCE PRÓ
  • COMANDO PLUGIN-PLAY COM NOVOS FLANGES BALANCEADOS, TRAZENDO MENOS VIBRAÇÕES E MUITO MAIS POTÊNCIA
  • Pode-se utilizar em moto STANDER, não perde baixa
  • Se utilizar em Stander, o ganho é de MÉDIA-ALTA
  • Utilizando com KIT 293cc ou 310cc (que é indicado) ganhos em TODOS OS RPM´S
  • Comando testado em pista e dinamômetro
  • Ganho absurdo de potência e torque
  • Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
  • Produzido em eixo bruto com ciclo base original
  • Necessita de uma leve conferência de folga de válvula
  • Não necessita trocar as pastilhas por pastilhas grandes
  • Comando ciclo base perfeito
  • Recomenda-se folga de válvula de 0,05mm
MOLAS DE COMPETIÇÃO
  •  Ideal para utilização do COMANDO N4, extraindo o máximo de POTÊNCIA E SEGURANÇA!
  • Permite utilizar mais que 10.200RPM

COMANDO N8 (TUDO QUE DÁ) – CRF 250F

O preço original era: R$ 800,00.O preço atual é: R$ 699,99.
INDICADO DE 350cc AO TUDO QUE DÁ NO METANOL Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO) NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
  • Comando testado em pista e dinamômetro
  • Ganho absurdo de potência e torque
  • Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
  • Produzido em eixo bruto
  • Comando ciclo base perfeito
  • Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
ESTE PRODUTO TEMOS COM A VARIAÇÃO DE CICLO BASE PARA ATENDER TODOS OS PROJETOS DE ADAPTAÇÃO DE VÁLVULAS MAIORES, NA VERSÃO 8.1 (27,5mm mais usado em projetos tops pelo ângulo dos balancinhos), NA N8 (ciclo base original)