KIT 5mm (NO ÁLCOOL) – FAN/TITAN/BROS 160
JOGO DE JUNTAS 79mm – CRF 250F (310cc)
COMANDO N6.1 – 250F
INDICADO DE 330cc À 360cc NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
KIT 293cc P/250F – TWISTER E CRF 250F
COMANDO N8.1 – CRF 250F
INDICADO DE 350cc AO TUDO QUE DÁ NO METANOL
Comando mais leve do mercado (MAIS POTÊNCIA E MENOS VIBRAÇÃO)
NECESSITA utilização de MOLAS DE COMPETIÇÃO
- Comando testado em pista e dinamômetro
- Ganho absurdo de potência e torque
- Comando completo com rolamento novos e flanges já enquadrados
- Produzido em eixo bruto
- Comando ciclo base perfeito
- Recomenda-se folga de válvula de 0,5mm
COMANDO N12 – CRF/ TITAN 150
KIT 255cc (CAMISA GROSSA) – CRF 230
JOGO DE JUNTAS 76mm – CRF 250F (293cc)
KIT 240cc 67mm (CAMISSA GROSSA na GASOLINA) – CRF 230
KIT 240cc com CAMISA GROSSA na GASOLINA P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todas pré-montagens feitas
- NECESSITA REABRIR OS BLOCOS NA MEDIDA DE 73mm
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas
KIT 240cc 67mm (ÁLCOOL) – CRF 230
KIT 240cc no ÁLCOOL P/ CRF 230
KIT QUALIDADE KMP PREMIUM (a melhor do mercado)
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Todos os kit´s feito a pré-montagem, assim se tornado PLUGIN-PLAY
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas