KIT 190cc – CG/TITAN/BROS 150
KIT 293cc P/250F – TWISTER E CRF 250F
KIT 255cc – CRF 230
JOGO DE JUNTAS 76mm – CRF 250F (293cc)
KIT 240cc 67mm (ÁLCOOL) – CRF 230
KIT 240cc no ÁLCOOL P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todos os kit´s feito a pré-montagem, assim se tornado PLUGIN-PLAY
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas
KIT 255cc (CAMISA GROSSA) – CRF 230
JOGO DE JUNTAS 74mm – CRF 250F (275cc)
KIT 240cc 67mm (CAMISA GROSSA NO METANOL) – CRF 230
KIT 240cc com CAMISA GROSSA no METANOL P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todas pré-montagens feitas
- NECESSITA REABRIR OS BLOCOS NA MEDIDA DE 73mm
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas
KIT 240cc 67mm (CAMISA GROSSA NO ÁLCOOL) – CRF 230
KIT 240cc com CAMISA GROSSA no ÁLCOOL P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todas pré-montagens feitas
- NECESSITA REABRIR OS BLOCOS NA MEDIDA DE 73mm
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas
KIT 240cc 67mm (CAMISSA GROSSA na GASOLINA) – CRF 230
KIT 240cc com CAMISA GROSSA na GASOLINA P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diverosos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todas pré-montagens feitas
- NECESSITA REABRIR OS BLOCOS NA MEDIDA DE 73mm
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas
KIT 240cc 67mm (METANOL) – CRF 230
KIT 240cc no METANOL P/ CRF 230
Nosso kit 240cc é o sucesso de vendas da oficina, com diversos feedback´s positivos em nossas redes.
- Qualidade KMP KIT PREMIUM
- Todos os kit´s feito a pré-montagem, assim se tornado PLUGIN-PLAY
- NÃO REQUER NENHUM TIPO DE USINAGEM, CAVA, TAXA E ALTURA DE CILINDRO
- Pino e Travas